Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Switch venceu a Black Friday nos Estados Unidos

Call of Duty: Modern Warfare foi o mais procurado.

A Nintendo Switch e Call of Duty: Modern Warfare foram os produtos mais populares, durante a Black Friday nos Estados Unidos da América.

Enquanto alguns aguardam com entusiasmo a chegada da Xbox Project Scarlett e da PlayStation 5, outros olham para a Nintendo Switch como a consola a adquirir e foi isso mesmo que fizeram na Black Friday.

Segundo avançado pela CNN, com base em dados da Wedbush Morgan, a Switch beneficiou com o final de vida da PS4 e Xbox One para se tornar na consola que mais unidades vendeu neste passado fim de semana.

O bundle com Mario Kart 8 Deluxe em formato digital custa $299 e foi a consola que mais unidades vendeu.

No que diz respeito aos jogos, Call of Duty: Modern Warfare foi o grande vencedor e desfrutou de um corte no preço para $38 e tornou-se irresistível para muitos jogadores. FIFA 20, Madden NFL 20 e NBA 2K20 também estiveram entre os mais procurados.

Agora, com a chegada da Cyber Monday, são esperadas mais promoções e mais vendas para os artigos mais procurados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários