Kojima tem interesse em Death Stranding 2

Gostaria de trabalhar novamente com Norman Reedus.

Hideo Kojima confirmou que está interessado em explorar ideias para uma possível sequela de Death Stranding.

Kojima fundou o seu estúdio independente em 2015 e desde então trabalhou em Death Stranding com a sua nova equipa, jogo que foi lançado a 8 de Novembro para a PlayStation 4 e no Verão de 2020 chegará ao PC.

Agora que terminou o jogo, Kojima pensa em produzir filmes, mas também deixa em aberto a possibilidade de um Death Stranding 2.

Em conversa com o Vulture, Kojima falou sobre o desejo de trabalhar novamente com Norman Reedus e desenvolver um novo Death Stranding.

Segundo diz, gostaria de trabalhar com Reedus num novo projecto, talvez numa sequela de Death Stranding, mas se desenvolver esse jogo, terá de começar do zero e criar algo novo.

Apesar de não partilhar detalhes específicos ou sequer confirmar que está em desenvolvimento Death Stranding 2, Kojima deixa em aberto a possibilidade e se imaginas uma sequela, esta notícia certamente deixa-te contente.

1

Publicidade

Salta para os comentários (45)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (45)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários