Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars: The Rise Of Skywalker assegura estreia na China em Dezembro

Disney continua a esforçar-se nesse importante mercado.

A Disney e a Lucasfilm conseguiram assegurar a importante estreia de Star Wars: The Rise Of Skywalker na China, na mesma semana em que o filme chegará aos cinemas no resto do mundo.

A estreia está marcada para 19 de Dezembro em diversos países, alguns começarão a exibir Star Wars: The Rise Of Skywalker em ante-estreia a 18 de Dezembro e a Disney conseguiu assegurar isto na China.

Segundo revelado pela companhia, via Deadline, as autoridades Chinesas deram luz ver à apresentação de Star Wars: The Rise Of Skywalker no seu território e isto dá à Disney um importante mercado no período de estreia do filme.

Filmes como The Last Jedi chegou à China somente a 5 de Janeiro e a estreia atempada de Star Wars: The Rise Of Skywalker é a mais recente amostra das tentativas da Disney em aumentar a popularidade de Star Wars na China.

Cover image for YouTube videoStar Wars: The Rise of Skywalker | Final Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários