Star Wars: The Rise Of Skywalker assegura estreia na China em Dezembro

Disney continua a esforçar-se nesse importante mercado.

A Disney e a Lucasfilm conseguiram assegurar a importante estreia de Star Wars: The Rise Of Skywalker na China, na mesma semana em que o filme chegará aos cinemas no resto do mundo.

A estreia está marcada para 19 de Dezembro em diversos países, alguns começarão a exibir Star Wars: The Rise Of Skywalker em ante-estreia a 18 de Dezembro e a Disney conseguiu assegurar isto na China.

Segundo revelado pela companhia, via Deadline, as autoridades Chinesas deram luz ver à apresentação de Star Wars: The Rise Of Skywalker no seu território e isto dá à Disney um importante mercado no período de estreia do filme.

Filmes como The Last Jedi chegou à China somente a 5 de Janeiro e a estreia atempada de Star Wars: The Rise Of Skywalker é a mais recente amostra das tentativas da Disney em aumentar a popularidade de Star Wars na China.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários