Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Razer Viper é o rato oficial dos SEA Games 2019

Pela primeira vez os Esports serão um desporto medalhado.

Nem todos concordam que os esports devem ser colocados na mesma categoria dos desportos tradicionais, mas independentemente disso, os SEA Games 2019, que vão realizar-se nas Filipinas, vão atribuir medalhas aos jogadores de eSports. Esta é a primeira vez que os Esports serão um desporto medalhado, estando equiparados com os outros desportos!

Quem tem lutado pela posição dos Esports como um desporto medalhado tem sido a Razer. A marca de Singapura é o parceiro oficial de Esports dos SEA Games 2019 e vai fornecer a todos os participantes periféricos de alto desempenho, incluindo o recente Razer Viper, um rato ultra-leve com switches ópticos. A Razer também se disponibilizou para organizar estágios de treino profissional até à realização do evento.

A cerimónia de abertura dos SEA Games 2019 está marcada para 5 de Dezembro nas Filipinas. Os atletas de Esports vão disputar partidas em Mobile Legends: Bang Bang, Arena of Valor, DOTA 2, Starcraft II, Tekken 7 e Hearthstone.

A propósito da ocasião, Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer, disse que "Fazer parte dos SEA Games é um passo fundamental para legitimar ainda mais os esports como sendo um verdadeiro desporto de classe mundial. Estamos muito orgulhosos de quão longe os esports chegaram e vamos continuar a promover os atletas de esports globalmente."

Se quiseres acompanhar as competições dos SEA Games 2019, fica a saber que as finais de cada jogo vão acontecer a 10 de Dezembro. O evento reúne atletas de Singapura, Indonésia, Tailândia e Filipinas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários