Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Jedi: Fallen Order 2 é uma ideia que agrada à Respawn

Adorariam criar mais jogos.

A Respawn Entertainment está neste momento a desfrutar do sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order e de todos os elogios que está a receber dos fãs, algo que a deixa altamente entusiasmada com o futuro.

Star Wars Jedi: Fallen Order não só bateu recordes na EA como também se tornou na melhor estreia digital de um jogo de Star Wars, algo que certamente despertou a atenção dos executivos na Disney e na própria Electronic Arts.

Em conversa com o GamesRadar, Charlie Houser, director de estratégia de marcas na Respawn, foi questionado sobre o futuro desta propriedade Star Wars Jedi e confirmou que querem continuar a história do jogo.

"Foi incrivelmente divertido desenvolver Fallen Order. Para uma nova equipa composta na Respawn, tivemos de aprender imenso para conseguir isto. Perante as reacções e opiniões dos jogadores e o que todos pensam dele, adoraríamos continuar a criar experiências espectaculares e histórias e continuar a contar aquela história de Star Wars".

Houser não confirmou que a sequela já está em desenvolvimento, mas demonstra todo o interesse num possível Star Wars Jedi: Fallen Order 2 e as reacções parecem ser o impulso que precisavam.

Ver no Youtube

Read this next