Star Wars Jedi: Fallen Order 2 é uma ideia que agrada à Respawn

Adorariam criar mais jogos.

A Respawn Entertainment está neste momento a desfrutar do sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order e de todos os elogios que está a receber dos fãs, algo que a deixa altamente entusiasmada com o futuro.

Star Wars Jedi: Fallen Order não só bateu recordes na EA como também se tornou na melhor estreia digital de um jogo de Star Wars, algo que certamente despertou a atenção dos executivos na Disney e na própria Electronic Arts.

Em conversa com o GamesRadar, Charlie Houser, director de estratégia de marcas na Respawn, foi questionado sobre o futuro desta propriedade Star Wars Jedi e confirmou que querem continuar a história do jogo.

"Foi incrivelmente divertido desenvolver Fallen Order. Para uma nova equipa composta na Respawn, tivemos de aprender imenso para conseguir isto. Perante as reacções e opiniões dos jogadores e o que todos pensam dele, adoraríamos continuar a criar experiências espectaculares e histórias e continuar a contar aquela história de Star Wars".

Houser não confirmou que a sequela já está em desenvolvimento, mas demonstra todo o interesse num possível Star Wars Jedi: Fallen Order 2 e as reacções parecem ser o impulso que precisavam.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Jogos do PS Plus de Abril revelados mais cedo

Dois jogos excelentes de géneros diferentes.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários