Dragon Ball Z: Dokkan Battle terá canal oficial no Youtube

Dokkan Now!

A Bandai Namco e a Akatsuki anunciaram o Dokkan Now para todos os jogadores da versão Global de Dragon Ball Z: Dokkan Battle.

O sucesso mobile, lançado em 2015 e que em 2019 continua a gerar receitas a ritmo incrível, é uma das galinhas dos ovos de ouro da Bandai Namco e após a queixarem-se da má comunicação, os fãs da versão global terão finalmente uma fonte extra de informação.

Ao longo dos anos, os jogadores de Dragon Ball Z: Dokkan Battle queixam-se do "shaft", mas o maior deles todos é o tempo que muitos conteúdos demoram a sair nesta versão e como não parece existir comunicação com a dedicada comunidade.

A Bandai Namco espera corrigir isso já a 5 de Dezembro, às 3 das matina em Portugal continental, com o Dokkan Now.

Com direito a canal Youtube, este Dokkan Now será uma forma de obter informações directamente dos produtores do jogo e, esperam os jogadores, saber antecipadamente o que está a caminho e os planos.

Dragon Ball Z: Dokkan Battle está disponível para dispositivos iOS e Android.

1

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários