Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Codemasters adquire estúdio de Project Cars

Unidos pela paixão pela condução.

A Codemasters anunciou a aquisição da Slightly Mad Studios, conhecida pela série Project CARS.

Com esta aquisição, a Codemasters procura cimentar a sua posição como uma das referências no desenvolvimento de videojogos de condução e acrescenta a propriedade Project Cars ao seu catálogo.

Segundo o comunicado oficial, Ian Bell manterá a sua posição como CEO da Slightly Mad Studios e, juntamente com a sua equipa, passam a fazer parte dos mais de 700 funcionários da Codemasters.

Project CARS junta-se assim a GRID, DiRT e F1, mas não foram revelados novos projectos nesta propriedade.

"Partilhamos a mesma paixão e visão e a nossa nova parceria acelerará o nosso crescimento," diz Frank Sagnier, CEO da Codemasters. "Com mais serviços de streaming a caminho do mercado e com a nova geração de consolas prevista para 2020, este é o momento perfeito para a Codemasters tomar o seu próximo passo."

Ian Bell diz que isto permitirá tirar proveito das novas plataformas e acredita que o catálogo combinado das duas equipas é de invejar.

"A minha equipa está entusiasmante por se juntar à Codemasters e estamos ansiosos por forjar uma relação baseada na criatividade, paixão e o desejo de criar novas experiências de corrida que entusiasmam e deliciam as nossas comunidades.

Tal como Sagnier, Bell faz alusão a como "esta nova parceria vai-nos permitir aprender uns com os outros, partilhar recursos e tirar proveito das plataformas e tecnologias emergentes."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários