Capcom poderá anunciar novo jogo a 21 de Dezembro

Será Deep not Down?

A Capcom confirmou a sua presença no evento Jump Festa 2020, onde apresentará 4 jogos.

Segundo avançado pelo Gematsu, Mega Man Zero/ZX Legacy Collection e Monster Hunter World: Iceborne estão confirmados, mas os outros dois jogos ainda não.

A Capcom poderá anunciar mais tarde os outros dois jogos para o evento ou poderá simplesmente revelar uma surpresa no evento, mas os quatro jogos estarão disponíveis em formato jogável.

Isto deixa-nos com a possibilidade de dois novos anúncios da Capcom no Jump Festa 2020, que decorrerá entre os dias 21 e 22 de Dezembro, ou com um anúncio nos The Game Awards 2019 e demo jogável no evento Japonês.

Como seria de esperar, este anúncio dá espaço para a especulação e Deep Down parece um eterno candidato a novo anúncio e a regressa do limbo no qual está perdido há mais de 7 anos.

Por outro lado, a Capcom poderá apresentar um novo jogo vindo de séries como Sengoku Basara, mais direccionadas para o mercado Japonês.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários