Star Wars: The Rise of Skywalker poderá amealhar $205 milhões na estreia

Previsão inferior à de The Last Jedi.

Star Wars: The Rise of Skywalker é uma das estreias mais aguardadas de Dezembro e apesar de encerrar a mais recente trilogia, poderá não desfrutar do mesmo entusiasmo do filme que a estreou.

O próximo filme da Lucasfilme e da Disney, realizado por J.J. Abrams e com estreia marcada para 19 de Dezembro, está a ser acompanhado com grande atenção nesta fase de compra antecipada de bilhetes e apesar das fortes indicações, poderá ser a pior estreia da nova trilogia.

Segundo avançado pelo Deadline, as previsões apontam para $205 milhões amealhados na estreia de Star Wars: The Rise of Skywalker, um valor impressionante, mas ainda assim inferior ao do de The Force Awakens e The Last Jedi.

Quando estreou em Dezembro de 2015, The Force Awakens gerou $247.9 milhões nas bilheteiras mundiais, enquanto The Last Jedi em 2017 conseguiu $220 milhões. Isto mostra que estimativas iniciais prevêem uma estreia inferior à dos anteriores dois filmes.

No entanto, outras companhias acreditam que Rise of Skywalker não terá uma estreia tão forte e indicam mesmo valores baixo de $200 milhões, enquadrando-o com a prestação alcançada por outros filmes de Star Wars.

A controvérsia e polémica criada por Rian Johnson em The Last Jedi poderá afastar muitos fãs dos cinemas e a estreia de Rise of Skywalker poderá ficar mais próxima da de filmes como Rogue One, que amealhou $155 milhões na estreia.

No entanto, a maioria das previsões aponta para resultados iniciais muito distantes dos de pesos pesados como Avengers: Endgame, que gerou $357.1 milhões nos primeiros dias e Avengers: Infinity War, que alcançou $257.7 milhões na estreia.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários