Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Samsung lança o PlayGalaxyLink para streaming de jogos no telemóvel em mais países

Joga os teus jogos PC no telemóvel.

Depois do anúncio em Agosto, a Samsung está agora pronta para apresentar o seu serviço PlayGalaxy Link e mais países e mais dispositivos.

Após a fase de teste nos Estados Unidos da América e Coreia, a Samsung revela agora que o PlayGalaxy Link também está disponível no Reino Unido, Canadá, Holanda, França, Singapura e Rússia.

Além dos novos territórios, este PlayGalaxy Link também alargou a lista de telemóveis compatíveis.

Já compatível com os dispositivos Galaxy Note10 e Galaxy S10, brevemente ficará disponível nos dispositivos Galaxy Fold, Galaxy S9, Galaxy Note9 e Galaxy A90.

Se ainda não conheceste este PlayGalaxy Link, a Samsung apresenta-o como uma aplicação que instalas no teu telemóvel para se conectar ao teu PC, via Wi-Fi ou dados móveis, para continuar a jogar os teus jogos.

O serviço está desenhado para um conexão P2P e usa a tecnologia Adaptive FPS para uma melhor conectividade, mesmo em ambientes com má ligação à rede. A Samsung diz que o PlayGalaxy Link vai além do cloud gaming ao permitir o stream de jogos para quem já tem um PC poderoso.

A aplicação é compatível com comandos para telemóveis ou a tradicional combinação de rato e teclado, se preferires, além disso, como a grande maioria do processamento é feito pelo teu PC, o teu telemóvel não aquecerá em demasia e quanto mais poderoso for o teu PC, melhor será a experiência alcançada através do PlayGalaxy Link.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários