Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Sword e Shield - Como ganhar dinheiro rapidamente usando Gigantamax Meowth

Um método trabalhoso mas eficaz.

O dinheiro em Pokémon Sword e Shield é um recurso extremamente útil já que te vai permitir comprar uma série de itens indispensáveis para a tua aventura.

Poké Balls, revives, antídotos, entre outros, serão fundamentais na tua jornada para te tornares campeão da região de Galar - mas se queres um método fácil e rápido para ganhares dinheiro em Pokémon Sword e Shield, então continua a ler para saberes como o fazer usando Gigantamax Meowth.


Queres saber mais sobre Pokémon Sword e Shield? Então confere a lista de todos os Pokémon de Sword e Shield, qual o starter de Pokémon Sword e Shield que deves escolher, como evoluir a Eevee em Pokémon Sword e Shield, a que nível evoluem os Pokémon, como capturar Zacian e Zamazenta, como obter a Rotom Bike?, como evoluir Milcery para Alcremie, como cozinhar e brincar com Pokémon no Pokémon Camp, como obter Pikachu ou Eevee através do Pokémon Let's Go, como gravar, usar o autosave e desligar o autosaving, como funciona a Wild Area e como capturar o Gigantamax Toxtricity, a lista dos Pokémon que NÃO estão em Sword e Shield, e como obter Mew usando a Poké Ball Plus.


Pokémon Sword e Shield - Como ganhar dinheiro com Gigantamax Meowth

Este é provavelmente o melhor método de obtenção de dinheiro no jogo, se bem que existe uma contrapartida - terás de ter completado o jogo primeiro. No entanto, a partir daqui, terás dinheiro com fartura para gastares no post game!

Obtém o Amulet Coin

Este item é fácil de obter, e existe uma grande probabilidade de o teres já contigo. Caso ainda não o tenhas, só tens de te dirigir a Motostoke e depois ao coliseu.

Depois de teres atravessado a ponte, encontrarás relva e uma Poké Ball atrás de um sinal. O Amulet Coin está nessa Poké Ball!

Obtém Gigantamax Meowth

Para obteres Gigantamax Meowth, tens que te dirigir primeiro ao menu do jogo e depois a Mystery Gift. Clica na opção Get via Internet e deverás ter um Gigantamax Meowth à tua espera (tens até ao dia 15 de Janeiro de 2020 para resgatares este Meowth!

Batalha com Meowth

O próximo passo é, obviamente, subir o nível deste Meowth até que chegues à casa dos 70 e existem várias formas de o fazeres - podes participar nas Max Raids, dar EXP Candy ou então participar uma e outra vez na Champion Cup. Tu é que decides.

Dá o Amulet Coin a Meowth

Agora, tens de dar o Amulet Coin a Meowth. Porquê? Bem, este amuleto tem um propósito muito especial, já que vai permitir-te duplicar o prémio monetário que recebes se batalhares com o Pokémon que o segura.

Batalha na Pokémon League

Por fim, só te resta combater na Pokémon League - o truque para este método, no entanto, é usares o ataque Gigantamax Gold Rush que vai não só confundir os teus oponentes mas também dar-te dinheiro extra. Como qualquer outro ataque Gigantamax, apenas poderás usá-lo três vezes.

Quanto dinheiro obténs?

Ganharás entre 15.000 a 30.000 Poké Dollars por venceres a batalha mas, devido ao Gold Rush, poderás amealhar uns 75.000 - 100.000 Poké Dollars extra apanhando as moedas caídas no chão! Agora é uma questão de repetires o processo e, não tarda, terás a carteira tão cheia que nada mais caberá lá dentro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Sword and Shield

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários