Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

No Man's Sky receberá actualização Synthesis amanhã

Refinaria pessoal, várias armas e melhorias para a nave.

No Man's Sky receberá amanhã uma nova actualização, chamada Synthesis, através da qual serão adicionadas diversas funcionalidades pedidas pelos jogadores.

Synthesis é a oitava grande actualização para No Man's Sky, após Foundation, Path Finder, Atlas Rises, Next, The Abyss, Visions, e Beyond, a grande expansão deste Verão e para a Hello Games, o nome representa o aglomerado de funcionalidades preparadas para melhorar o jogo.

Existem mais de 300 mudanças e ajustes feitas à experiência No Man's Sky e a Hello Games trabalhou para assegurar paridade entre as experiências VR e não VR. A partir de amanhã, os jogadores que joguem na realidade virtual vão poder montar criaturas e tirar fotos, enquanto os utilizadores não VR poderão pilotar naves e veículos na primeira pessoa.

Eis a nova funcionalidade salvage.

Além disto, terás um novo mapa espacial e uma refinaria pessoal, juntamente com várias melhorias na interface de utilizador e optimizações no sistema de manipulação de terrenos. A Hello Games preparou ainda novos efeitos visuais e ferramentas, sem esquecer que os contentores terão uma maior capacidade de armazenamento.

O mapa espacial foi melhorado.

Synthesis apresentará ainda diversas novas tecnologias e partes para a construção de bases, a opção para ter numerosas Multi-Tools e fatos avatar personalizados, juntamente com melhorias para as naves e a capacidade de obter recursos de naves abandonadas.

Ao usar um Starship Outfitting Terminal, poderás comprar novos espaços para comprar mais naves e será possível gastar nanite para melhorar naves até à classe S.

A Hello Games diz que esta actualização é um passo importante para os seus planos futuros e podes saber mais no site oficial.

Read this next