No Man's Sky receberá actualização Synthesis amanhã

Refinaria pessoal, várias armas e melhorias para a nave.

No Man's Sky receberá amanhã uma nova actualização, chamada Synthesis, através da qual serão adicionadas diversas funcionalidades pedidas pelos jogadores.

Synthesis é a oitava grande actualização para No Man's Sky, após Foundation, Path Finder, Atlas Rises, Next, The Abyss, Visions, e Beyond, a grande expansão deste Verão e para a Hello Games, o nome representa o aglomerado de funcionalidades preparadas para melhorar o jogo.

Existem mais de 300 mudanças e ajustes feitas à experiência No Man's Sky e a Hello Games trabalhou para assegurar paridade entre as experiências VR e não VR. A partir de amanhã, os jogadores que joguem na realidade virtual vão poder montar criaturas e tirar fotos, enquanto os utilizadores não VR poderão pilotar naves e veículos na primeira pessoa.

1
Eis a nova funcionalidade salvage.

Além disto, terás um novo mapa espacial e uma refinaria pessoal, juntamente com várias melhorias na interface de utilizador e optimizações no sistema de manipulação de terrenos. A Hello Games preparou ainda novos efeitos visuais e ferramentas, sem esquecer que os contentores terão uma maior capacidade de armazenamento.

2
O mapa espacial foi melhorado.

Synthesis apresentará ainda diversas novas tecnologias e partes para a construção de bases, a opção para ter numerosas Multi-Tools e fatos avatar personalizados, juntamente com melhorias para as naves e a capacidade de obter recursos de naves abandonadas.

Ao usar um Starship Outfitting Terminal, poderás comprar novos espaços para comprar mais naves e será possível gastar nanite para melhorar naves até à classe S.

A Hello Games diz que esta actualização é um passo importante para os seus planos futuros e podes saber mais no site oficial.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários