GTA Online tem o futuro assegurado

Rockstar tem um ano de conteúdos planeados.

Grand Theft Auto 5 tornou-se num verdadeiro fenómeno cujo nome ficará gravado na história da indústria dos videojogos, mas Grand Theft Auto Online é provavelmente o principal responsável por isso.

Seis anos após o lançamento original, GTA Online assegurou uma vida longa para o popular jogo da Rockstar Games e a chegada de actualizações com a que trouxe o Casino gerou picos de actividade.

Após meses a bater recordes de utilizadores activos, GTA Online não mostra sinais de abrandamento e isso incentiva a Rockstar Games a apoiar o jogo e já está confirmado o suporte para 2020, sete anos depois do lançamento.

Segundo revelado por Rob Nelson da Rockstar North em conversa com o PCGamer, o futuro de GTA Online está garantido pois os conteúdos são planeados e programados com um ano de antecedência.

"Tentamos manter os planos a decorrer para um ano, mas queremos ter a flexibilidade para termos resposta a quaisquer mudanças. Assim sendo, optamos por não telegrafar todo calendário aos jogadores."

"Dito isto, os jogadores devem ficar confiantes pois temos imensas novas ideias que estão a caminho. Passaram seis anos e alcançamos um número recorde de jogadores e estamos incrivelmente agradecidos a todos os que nos acompanharam ao longo da jornada."

Nelson diz que o Natal em GTA Online será altamente entusiasmante e que a entrada em 2020 será igualmente apelativa para os jogadores.

Fazes parte dos jogadores que ainda jogam GTA Online?

Publicidade

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários