Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Modern Warfare Season 1 arranca em Dezembro

A maior quantidade de conteúdos gratuitos em simultâneo na história da série.

A Activision tem todo o gosto em apresentar-te o maior número de conteúdos gratuitos apresentados para um jogo da série Call of Duty com o arranque da Season 1 do novo Modern Warfare.

Call of Duty: Modern Warfare Season 1 arranca a 3 de Dezembro e vais receber gratuitamente novos mapas multi-jogador, novo mapa Ground War, dois novos mapas Gunfight, novas armas, modos multi-jogador e experiências Spec Ops.

Tudo isto gratuitamente, relembra a Activision, tudo isto ao longo de uma temporada de conteúdos.

Como podes ver na imagem em baixo, Crash, Shipment e Vacant são os novos mapas multi-jogador, enquanto Port é o novo mapa Ground War. Em Gunfight, o modo 2v2 de Modern Warfare, terás os mapas Cargo e Atrium.

Reinforce, Gunfight OSP e Infected são os novos modos multi-jogador, enquanto Bomb Squad, Grounded, Just Reward e Pitch Black são as novas experiências Spec Ops preparadas pela Infinity Ward.

A RAM-7 e a Holger-26 são as duas novas armas e, segundo referido pela Activision, tudo isto estará disponível ao mesmo tempo em todas as plataformas nas quais podes jogar Call of Duty: Modern Warfare, gratuitamente.

No entanto, é apenas o início de uma Season 1 com novos conteúdos e recompensas que poderás obter e no futuro serão revelados mais mapas e modos de jogo multi-jogador.

Read this next