Call of Duty: Modern Warfare Season 1 arranca em Dezembro

A maior quantidade de conteúdos gratuitos em simultâneo na história da série.

A Activision tem todo o gosto em apresentar-te o maior número de conteúdos gratuitos apresentados para um jogo da série Call of Duty com o arranque da Season 1 do novo Modern Warfare.

Call of Duty: Modern Warfare Season 1 arranca a 3 de Dezembro e vais receber gratuitamente novos mapas multi-jogador, novo mapa Ground War, dois novos mapas Gunfight, novas armas, modos multi-jogador e experiências Spec Ops.

Tudo isto gratuitamente, relembra a Activision, tudo isto ao longo de uma temporada de conteúdos.

Como podes ver na imagem em baixo, Crash, Shipment e Vacant são os novos mapas multi-jogador, enquanto Port é o novo mapa Ground War. Em Gunfight, o modo 2v2 de Modern Warfare, terás os mapas Cargo e Atrium.

Reinforce, Gunfight OSP e Infected são os novos modos multi-jogador, enquanto Bomb Squad, Grounded, Just Reward e Pitch Black são as novas experiências Spec Ops preparadas pela Infinity Ward.

A RAM-7 e a Holger-26 são as duas novas armas e, segundo referido pela Activision, tudo isto estará disponível ao mesmo tempo em todas as plataformas nas quais podes jogar Call of Duty: Modern Warfare, gratuitamente.

No entanto, é apenas o início de uma Season 1 com novos conteúdos e recompensas que poderás obter e no futuro serão revelados mais mapas e modos de jogo multi-jogador.

1

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

DICE revela os restantes Especialista de Battlefield 2042

Também esteve atenta ao feedback recebido da beta.

Halo Infinite terá Radeon RX 6900 XT personalizada

O jogo está a ser optimizado para os processadores Ryzen.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários