George Lucas foi consultado antes de iniciar Star Wars: Rise of Skywalker

A Lucasfilm conversou com o criador de Star Wars.

A Lucasfilm confirmou que conversou com George Lucas, criador de Star Wars, antes de sequer começar a escrever o guião para Star Wars: Rise of Skywalkers, o próximo filme da saga.

Rise of Skywalker está pronto para a estreia a 19 de Dezembro nos cinemas, mas Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilme, partilhou em entrevista com a Entertainment Weekly, que Lucas foi consultado ainda antes de começarem a trabalhar no filme.

"Tivemos uma longa reunião com o George Lucas mesmo antes de colocarmos a caneta no papel deste último episódio, por isso tivemos o benefício dos seus pensamentos. Tomámos imensas notas," disse Kennedy.

"Para algo que entretém audiências há 40 anos e algo que o George inicialmente decidiu fazer como uma espécie de saga em três actos com estas três trilogias, sentimos que devíamos honrar e respeitar isso."

Kennedy diz que Star Wars: Rise of Skywalker foi pensado para encerrar uma saga, mas também para preparar o futuro de Star Wars e que estão a pensar não apenas na próximo trilogia, mas como criar narrativas para mais uma década de Star Wars.

A presidente da Lucasfilm sabe que é uma incrível responsabilidade para a sua companhia e para a Disney, mas querem tentar honrar a visão de George Lucas e encerrar esta saga com grande qualidade.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários