Star Wars Jedi: Fallen Order bate recordes na EA

Melhor lançamento digital de um jogo Star Wars.

A Respawn Entertainment, Lucasfilm e a Electronic Arts anunciaram que Star Wars Jedi: Fallen Order se tornou no melhor lançamento digital para um jogo da série Star Wars.

O novo jogo da Respawn vendeu mais unidades digitais nas suas duas primeiras semanas do que qualquer outro jogo Star Wars e tornou-se no melhor lançamento Star Wars da EA para PC.

Vince Zampella, presidente da Respawn, agradeceu o apoio de todos os jogadores ao jogo e ao estúdio, acrescentando ainda que esta é uma altura fantástica para ser fã de Star Wars.

"Contar uma história na galáxia Star Wars é um sonho tornado realidade e a recepção dos fãs tem sido incrível."

"Com o lançamento do jogo, a estreia de The Mandalorian e a iminente estreia de Star Wars: Rise of Skywalker, é um momento fantástico para ser fã de Star Wars."

Sean Shoptaw da Disney acrescentou que a colaboração da Lucasfilm e a Respawn é "um perfeito exemplo de como podemos entregar uma experiência para os fãs que é autêntica às histórias e mundos que adoram, sendo também um jogo incrivelmente divertido e inovador."

A jornada de Cal Kestis para sobreviver à Ordem 66 foi bem recebida pelos jogadores e pela crítica, posicionando-se como o que a Disney considera ser "um jogo obrigatório neste Natal."

Na nossa análise a Star Wars Jedi: Fallen Order, o trabalho da Respawn foi elogiado pelo Jorge Loureiro como "o jogo perfeito para quem quer ser um Jedi e viver uma aventura numa galáxia muito, muito distante. Há, contudo, diversos erros técnicos."

Na conclusão ele escreveu:

Este é o jogo pelo qual os fãs de Star Wars tanto esperaram! É uma grande aventura no universo de Star Wars, com um sistema de combate desenhado para te sentires como um verdadeiro Jedi. Embora não seja inovador, inspirando-se em Dark Souls e no estilo cinematográfico característico da Naughty Dog, o resultado é altamente satisfatório. Para fazer esta análise jogamos sobretudo na PS4 Pro, devido à maior taxa de fotogramas por segundo, que beneficia imenso o combate e o desempenho. Nas consolas padrão - a PS4 e Xbox - a experiência é consideravelmente pior. A falta de optimização e existência de problemas técnicos prejudicam-no.

Publicidade

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários