Star Wars Jedi: Fallen Order bate recordes na EA

Melhor lançamento digital de um jogo Star Wars.

A Respawn Entertainment, Lucasfilm e a Electronic Arts anunciaram que Star Wars Jedi: Fallen Order se tornou no melhor lançamento digital para um jogo da série Star Wars.

O novo jogo da Respawn vendeu mais unidades digitais nas suas duas primeiras semanas do que qualquer outro jogo Star Wars e tornou-se no melhor lançamento Star Wars da EA para PC.

Vince Zampella, presidente da Respawn, agradeceu o apoio de todos os jogadores ao jogo e ao estúdio, acrescentando ainda que esta é uma altura fantástica para ser fã de Star Wars.

"Contar uma história na galáxia Star Wars é um sonho tornado realidade e a recepção dos fãs tem sido incrível."

"Com o lançamento do jogo, a estreia de The Mandalorian e a iminente estreia de Star Wars: Rise of Skywalker, é um momento fantástico para ser fã de Star Wars."

Sean Shoptaw da Disney acrescentou que a colaboração da Lucasfilm e a Respawn é "um perfeito exemplo de como podemos entregar uma experiência para os fãs que é autêntica às histórias e mundos que adoram, sendo também um jogo incrivelmente divertido e inovador."

A jornada de Cal Kestis para sobreviver à Ordem 66 foi bem recebida pelos jogadores e pela crítica, posicionando-se como o que a Disney considera ser "um jogo obrigatório neste Natal."

Na nossa análise a Star Wars Jedi: Fallen Order, o trabalho da Respawn foi elogiado pelo Jorge Loureiro como "o jogo perfeito para quem quer ser um Jedi e viver uma aventura numa galáxia muito, muito distante. Há, contudo, diversos erros técnicos."

Na conclusão ele escreveu:

Este é o jogo pelo qual os fãs de Star Wars tanto esperaram! É uma grande aventura no universo de Star Wars, com um sistema de combate desenhado para te sentires como um verdadeiro Jedi. Embora não seja inovador, inspirando-se em Dark Souls e no estilo cinematográfico característico da Naughty Dog, o resultado é altamente satisfatório. Para fazer esta análise jogamos sobretudo na PS4 Pro, devido à maior taxa de fotogramas por segundo, que beneficia imenso o combate e o desempenho. Nas consolas padrão - a PS4 e Xbox - a experiência é consideravelmente pior. A falta de optimização e existência de problemas técnicos prejudicam-no.

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários