Final Fantasy 7 Remake - Square Enix actualizou duas artes promocionais

Mas escondeu a Highwind.

A Square Enix apresentou ontem novas imagens de Final Fantasy 7 Remake e apresentou a nova versão de duas das mais icónicas imagens usadas para promover o lançamento do original.

Em 1997, quando Final Fantasy 7 chegou à PS1, a probabilidade de folhear uma revista de videojogos e encontrar imagens promocionais deste épico da Square Enix era mais do que muita.

Além da memorável imagem de Cloud perante o edifício da Shinra em Midgar, também ela já apresentada na sua versão Remake, podias encontrar imagens com Barret e Marlene na igreja nos Slums, e uma outra com Aerith perante um enorme campo verde e a Highwind.

Faltam outras imagens promocionais na sua nova versão, como Tifa a olhar para as estrelas em Nibelheim, Cid perante o rocket, e Cait Sith no Golden Saucer, mas essas provavelmente chegarão mais tarde.

As mais recentes acompanharam as imagens gameplay e a nova mensagem de Tetsuya Nomura, na qual confirma novos bosses e o desenvolvimento da segunda parte do remake, e estão disponíveis em baixo:

A primeira é a de Aerith, mas como rapidamente perceberás ao comparar com a original (em baixo), a Square Enix ainda não revelou a Highwind.

A nave que transportará Cloud e os restantes membros da Avalanche numa fase mais adiantada de Final Fantasy 7 Remake, não estará disponível na primeira parte, que decorre toda em Midgar.

Talvez seja por isso que a Square Enix decidiu não colocar a Highwind na nova versão da arte ou talvez porque ainda trabalha na nova versão.

1
2

Eis a nova versão da imagem de Barret e Marlene na igreja:

4
3

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários