Cyberpunk 2077 apresentará abordagem inteligente se o multi-jogador for monetizado

A CD Projekt RED ainda não decidiu se e como o vai fazer.

A CD Projekt RED está a trabalhar para colocar Cyberpunk 2077 nas lojas em Abril, como uma experiência singleplayer de grande escala, mas também está a desenvolver um modo multi-jogador.

Na mais recente apresentação financeira com os investidores, os responsáveis pela companhia Polaca foram questionados sobre possíveis formas de gerar dinheiro adicional com as micro-transacções e apesar de nada estar decidido, existe a possibilidade disso ser implementado.

Adam Kiciński, presidente da CDPR confirmou aos investidores que estão a investigar a monetização da vertente multi-jogador de Cyberpunk 2077, mas diz que acima de tudo serão inteligentes na forma de o fazer e sempre com respeito pelo jogador.

"No que diz respeito à monetização do multi-jogador de Cyberpunk, de momento acreditamos que é mesmo muito cedo para partilhar quaisquer detalhes sobre isso," disse o presidente da CDPR aos investidores.

"O projecto está numa fase relativamente inicial. Continuamos a experimentar, este é o nosso primeiro jogo multi-jogador, a verificar diferentes opções e possibilidades, e não é de forma alguma o momento para te indicar uma direcção específica sobre isso."

A CD Projekt RED já se manifestou contra as micro-transacções que desrespeitam o jogador e colocam em causa o valor do seu dinheiro, mas a vertente multi-jogador de Cyberpunk 2077 chegará mais tarde e poderá representar uma forma de gerar receitas adicionais recorrentes.

Por enquanto ainda não está confirmado que o fará e como o fará, mas a CDPR afirma que será inteligente se o fizer.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários