Star Wars Jedi: Fallen Order - Corrigidos bugs que podiam forçar o reinício do jogo

Nova actualização já disponível.

A Respawn Entertainment apresentou uma nova actualização para Star Wars Jedi: Fallen Order, através da qual corrige dois dos mais problemáticos bugs relatados pela comunidade.

Segundo revelado pela Respawn no reddit, os dois bugs que alguns jogadores encontraram e ficaram assim forçados a reiniciar todo o progresso, foram agora resolvidos.

A partir de agora, podes viajar para Dathomir sem quaisquer receios e a sequência em Kashyyyk não mais poderá sofrer um inesperado congelamento que bloqueia todo o jogo.

A Respawn corrigiu a possibilidade de passar por uma certa área de Dathomir sem o duplo salto, o que estava a deixar alguns jogadores bloqueados quando não tinham um save antes desse segmento.

Além disso, conversar com o BD-1 em Kashyyyk a bordo do AT-AT não resultará num jogo bloqueado e incapaz de progredir.

Star Wars Jedi: Fallen Order recebeu diversas outras correcções para que os jogadores não passem por inesperadas dificuldades na sua experiência e desta forma, a Respawn melhora a qualidade geral do seu jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários