Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Realizador de Terminator: Dark Fate não quer trabalhar novamente com James Cameron

Tim Miller volta a dar que falar.

Tim Miller voltou a colaborar com James Cameron no filme Terminator: Dark Fate, mas afirmou que não o voltará a fazer.

Terminator: Dark Fate teve uma má performance nas bilheteiras mundiais, amealhou cerca de $29 milhões na estreia, algo que está a custar a processar ao realizador.

Miller conversou com o The Hollywood Reporter e falou do orgulho que tem pelo filme e como não teve controlo sobre as coisas que foram criticadas.

"As coisas que mais pareciam odiar sobre o filme eram coisas que não podia controlar. Não consigo controlar que não tenhas gostado de Genesys ou que te tenhas sentido traído por Terminator 4. Não posso ajudar nisso."

Miller disse ainda que teve de lutar por diversas cenas e diálogos serem incluídos, mas diferenças criativas com os outros responsáveis pelo filme, especialmente James Cameron, deitaram por terra a sua visão.

A própria base do filme e o que aconteceria no futuro dividiu Miller e Cameron, o primeiro queria os humanos a perder e forcados a uma última esperança, enquanto Cameron queria os humanos a ganhar.

Esta não é a primeira vez que Miller decide abandonar um projecto ou não mais voltar a ele. Anteriormente, saiu de Deadpool 2 após Ryan Reynolds dividir a direção criativa e perder poder sobre o rumo de Deadpool 2.

Read this next