Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears 5: Operation 2 arranca a 11 de Dezembro

Nova temporada com novas recompensas.

A The Coalition apresentou os seus próximos planos para Gears 5.

O mais recente jogo na famosa série da Microsoft chegou às lojas no início de Setembro e trouxe como uma das suas maiores novidades as Operations: temporadas durante as quais podes ganhar XP, subir de rank e desbloquear recompensas.

A Operation 2, chamada Free For All, arrancará a 11 de Setembro com um novo modo de jogo "Free For All" e duas novas personagens: Baird e Lizzie Carmine.

A Coalition promete que chegarão mais modos de jogo além deste, mais personagens e mais mapas, mas falará disso mais tarde.

Isto também é um aviso para quem ainda quer obter uma recompensa da Operation 1: Tour of Duty e ainda não o fez.

Para celebrar o Dia de Acção de Graças, a The Coalition apresentará ainda a Playlist "Thanksgibbing", na qual todos os personagens começam com a Cluckshot, uma variante da Boomshot que dispara galinhas.

Além disso, entre as 10:00 horas de Portugal continental de 28 de Novembro e as 10:00 de 2 de Dezembro, Gears 5 apresentará diversos incentivos como o dobro das estrelas nos objectivos de temporada e um boost gratuito.

É uma boa oportunidade para subir no rank da Operation 1 para obter melhores recompensas a 11 de Dezembro, quando arranca a Operation 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 5

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários