Final Fantasy 7 Remake Parte 2 já em desenvolvimento

Square Enix confiante na escala de cada parte.

A Square Enix confirmou oficialmente que já está a trabalhar na segunda parte de Final Fantasy 7 Remake.

A primeira parte chegará às lojas a 3 de Março para a PlayStation 4 e decorrerá totalmente em Midgar, terminando com a fuga da Avalanche e no momento em que ficam finalmente fora da cidade e prontos para explorar o primeiro continente.

A segunda parte arrancará a partir desse momento e segundo revelado por Tetsuya Nomura, um dos directores de Final Fantasy 7 Remake, os trabalhos nesse jogo já estão em andamento.

"São poucas as oportunidades para falar das nossas verdadeiras intenções, mas a respeito da escala do jogo que é questionada por muitos, não existem motivos para preocupações," disse Tetsuya Nomura.

"Até esta porção em Midgar sozinha, a densidade e volume são tão grandiosos que tive de dar indicações para os suavizar."

"Já começamos a trabalhar no próximo, mas estou confiante que jogar este título, expandirá as tuas expectativas tal como o mundo que se expande além de Midgar," disse Nomura sobre a segunda parte.

Nomura falou ainda sobre novas personagens, na forma de bosses, que protagonizarão momentos entusiasmantes.

"A respeito de novos personagens, que em anteriores entrevistas disse não existirem, apesar de não serem personagens principais, os seus números acabaram por crescer imenso durante o processo de criar esta recriação rica de Midgar."

"Quando pensas no boss final de Midgar, provavelmente pensas no M.O.T.O.R., mas neste novo jogo surgem novos bosses que aumentarão ainda mais o entusiasmo da história."

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários