Final Fantasy 7 Remake terá novos bosses

Reveladas novas imagens

A Square Enix partilhou novas imagens de Final Fantasy 7 Remake e confirmou a presença de novos personagens.

Através das novas imagens, a Square Enix mostra mais cenas da Avalanche em Midgar e como algumas das mais memoráveis cenas do original foram recriadas no remake, que Nomura queria desenvolver há imenso tempo

Na mesma mensagem em que confirmou que a segunda parte já está em desenvolvimento, Tetsuya Nomura, director do jogo, confirmou que a primeira parte incluirá novas personagens e novos bosses que tornarão Final Fantasy 7 Remake muito mais entusiasmante.

"A respeito de novos personagens, que em anteriores entrevistas disse não existirem, apesar de não serem personagens principais, os seus números acabaram por crescer imenso durante o processo de criar esta recriação rica de Midgar."

"Quando pensas no boss final de Midgar, provavelmente pensas no M.O.T.O.R., mas neste novo jogo surgem novos bosses que aumentarão ainda mais o entusiasmo da história."

Nas novas imagens, a Square Enix mostra cenas de acção e combate, mas também mostra mais da interface.

Além de mostrar o ecrã com a interface de gestão de Materia, a Square Enix mostra mais dos menus de jogo e cenas da casa de Aerith, o que finalmente permite comparações directas com o original.

A Square Enix revelou uma cena do exterior e outra no interior da casa de Aerith e permite ver as novas versões desse local por onde passaste brevemente no original.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários