Call of Duty: Modern Warfare é novamente o mais vendido no Reino Unido

Shenmue 3 em 17º.

Depois de ceder a Pokémon Sword o primeiro lugar na lista dos jogos mais vendidos nas lojas físicas do Reino Unido, Call of Duty: Modern Warfare voltou a liderar a tabela.

De momento ainda não temos as informações completas sobre a lista de 18 a 24 de Novembro, mas as primeiras informações confirmam que o jogo da Activision tirou o jogo da Nintendo do pódio.

Pokémon Sword e Shield conseguiram entrar para a lista das melhores estreias no Reino Unido, nas lojas físicas, mas uma descida de 58% nas vendas de Sword e 65% nas de Shield permitiram a Call of Duty voltou a ser o mais popular.

Shenmue 3 e Football Manager 2020 foram duas das grandes estreias da semana, mas não conseguiram ficar entre os 10 mais vendidos.

O jogo da Deep Silver e da Ys Net, que chega 18 anos depois de Shenmue 2 para te mostrar novos eventos nessa épica saga, conseguiu o 17º lugar na tabela dos mais vendidos, um lugar acima de Football Manager 2020.

Amanhã teremos a lista completa, mas as primeiras informações confirmam 6 jogos da Nintendo Switch entre os 10 mais vendidos.

Pokémon Sword, Pokémon Shield, Luigi's Mansion 3, Minecraft: Nintendo Switch Edition, Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 e Mario Kart 8 Deluxe fazem parte dos jogos mais vendidos no Reino Unido.

Com Call of Duty: Modern Warfare, já temos 7 dos jogos mais vendidos e certamente FIFA 20 é um dos três que ainda não foram revelados. Falta saber o que aconteceu a Star Wars Jedi: Fallen Order e a Death Stranding.

Actualização

Agora que o GameSIndustry revelou a lista completa com os jogos mais vendidos nas lojas físicas do Reino Unido, podemos olhar para a performance de Star Wars: Jedi Fallen Order e Death Stranding.

Fallen Order da EA registou uma queda de 47% nas vendas, mas conseguiu manter a segunda posição na tabela, posicionando-se no meio de Call of Duty: Modern Warfare e Pokémon Sword.

Death Stranding, disponível para a PS4, não teve a mesma sorte e registou uma queda de 51% nas vendas, o que significou uma queda de oitavo lugar para 13º lugar, numa semana em que vários jogos subiram na lista dos mais vendidos com a ajuda de promoções.

O Games Industry revela ainda que o jogo que mais unidades vendeu foi Pokémon: Sword para a Nintendo Switch, mais até do que a versão PS4 de Call of Duty: Modern Warfare, mas combinadas as vendas das diversas versões, o multi-plataformas da Activision conseguiu o primeiro lugar.

  1. Call of Duty: Modern Warfare
  2. Star Wars Jedi: Fallen Order
  3. Pokémon Sword
  4. FIFA 20
  5. Pokémon Shield
  6. Luigi's Mansion 3
  7. Mario Kart 8: Deluxe
  8. Minecraft
  9. Mario and Sonic At The Tokyo Olympic Games 2020
  10. Fortnite: Darkfire Bundle

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários