Estas fantásticas artes de The Last of Us: Parte 2 estarão à venda

Naughty Dog dá-te quadros para decorar o teu espaço.

A Naughty Dog revelou fantásticas ilustrações de The Last of Us: Parte 2, cuidadosamente escolhidas para serem colocadas à venda.

Enquanto desenvolve o aguardado título para a PlayStation 4, agendado para 29 de Maio de 2020, a Naughty Dog preparou diversas artes que colocará à venda acompanhadas de moldura, para que possas decorar o teu espaço.

The Last of Us: Parte 2 vai-te levar de volta para aquele mundo pós-apocalíptico e se te consideras um dos maiores fãs da série, certamente que concordarás que estas ilustrações são fantásticas para dar mais estilo à tua sala de jogos.

Ao mesmo tempo, até para quem não tem interesse em comprá-las, são uma fascinante janela para o mundo imaginado pela Naughty Dog.

The Last of Us: Parte 2 apostará numa trama intensa, que decorre num mundo altamente violento, mas ainda assim capaz de gerar paisagens visualmente deslumbrantes.

Ellie é o foco principal destas ilustrações e a forma como a inserem num mundo de The Last of Us: Parte 2, sempre com atenção à sensação de escala, para mostrar o quão pequena é perante estas adversidades, é muito interessante.

1
2
3
4
5
6
7
8

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Resident Evil 2 R.P.D. Demo surge na Microsoft Store

Actualização: É a mesma demo, mas sem cronómetro.

The Game Awards 2019 - eis os horários

Estás pronto para uma madrugada com videojogos?

Joga GTA Online sem PS Plus até 22 de Dezembro

Novo evento especial já disponível.

Também no site...

Comentários (13)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários