Avô Pokémon GO passa a usar 45 telemóveis ao mesmo tempo

Enquanto pedala pelas ruas.

O Avô Pokémon Go voltou a dar que falar devido à quantidade de telemóveis que usa para procurar criaturas no popular jogo mobile.

Chen San-yuan, senhor de 70 anos natural de Taiwan, tornou-se num fenómeno mundial por usar 15 telemóveis ao mesmo tempo, enquanto pedala pelas ruas à procura de apanhá-los todos.

Se em Julho de 2019, o senhor Chen voltou a ser motivo de notícia após ser visto com 30 telemóveis na sua bicicleta, alguns oferecidos pela Huawei, agora volta a ser falado por ter adicionado ainda mais dispositivos.

A mais recente contagem indica que está a usar 45 telemóveis nas suas jornadas diárias pelas ruas para apanhar mais criaturas e chegar aos locais desejados.

Como sempre, é uma imagem surpreendente e que mostra o quão peculiar já se tornou o senhor Chen, conhecido como Avô Pokémon.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários