Pokémon Sword e Shield batem recordes em Portugal

Melhor lançamento de sempre da Nintendo.

Se além fronteiras Pokémon Sword e Shield provaram ser fenómenos de vendas, também em Portugal conseguiram deixar o seu nome na história.

Segundo revelado pela Nintendo Portugal, Pokémon Sword e Shield tornaram-se não só no maior lançamento Pokémon em Portugal, mas também nos "jogos mais rapidamente vendidos de sempre em Portugal para qualquer consola Nintendo."

Esta é mais uma notícia sobre o sucesso de Shield e Sword, os mais recentes jogos da Game Freak, que se mostraram imunes a qualquer controvérsia pré-lançamento e conquistaram os jogadores.

Ontem, a Nintendo anunciou que em apenas 3 dias, foram vendidas mais de 6 milhões de unidades de Pokémon Sword e Shield, um feito impressionante e recordista na Nintendo e na Nintendo Switch.

Horas mais tarde, a Nintendo of America acrescentou que mais de 2 milhões pertencem aos Estados Unidos e que os mais de 6 milhões são vendas ao consumidor, físicas e digitais.

Agora, temos a confirmação que Pokémon Sword e Shield fizeram história para a Nintendo no nosso país.

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários