Dragon Ball FighterZ recriará momentos do filme Dragon Ball Super: Broly

Cheelai e as bolas do dragão.

Dragon Ball FighterZ receberá em breve um novo personagem, o sexto e último do segundo FighterZ Pass.

Esse lutador, Broly Full Power visto no filme Dragon Ball Super: Broly, permitirá recriar uma das lutas mais intensas do mais recente filme inspirado na obra de Akira Toriyama.

Após a chegada de Gogeta SS Blue, também ele apresentado neste filme, a chegada deste novo Broly a Dragon Ball FighterZ significa que esse explosivo confronto pode ser emulado no jogo, mas a Bandai Namco e a Arc System Works parecem querer ir mais além.

Segundo sugerido pelas mais recentes imagens promocionais, a Arc System Works incluiu o momento em que Cheelai pega nas bolas do dragão para salvar Broly do ataque de Gogeta.

De momento, não foi esclarecido de que forma será possível desbloquear este momento, mas é sugerido que chegará um novo Dramatic Finish exclusivo dos combates entre Gogeta e Broly Full Power, que recriará esse momento do filme.

A Bandai Namco diz que este segundo Broly chegará em breve.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários