Pokémon Sword e Shield - vendidas mais de 2 milhões de unidades em 2 dias nos EUA

Do total de 6 milhões, 2 são dos EUA.

A Nintendo of America apresentou mais detalhes sobre as incríveis vendas de Pokémon Sword e Shield, confirmando que bateram recordes de receita para uma estreia desta série.

Depois da Nintendo ter confirmado que foram vendidas mais de 6 milhões de unidades dos novos jogos da Game Freak em todo o mundo, a divisão Norte Americana confirma que este número diz respeito aos primeiros três dias e que 2 milhões foram vendidos nos Estados Unidos da América.

As novas informações da Nintendo of America esclarecem ainda que estes 6 milhões de unidades vendidas representam vendas aos consumidor e não unidades enviadas para as lojas.

De manhã, a Nintendo revelou que 2 dos 6 milhões de unidades vendidas pertenciam ao Japão (1.36 milhões físicas e 664,000 digital), mas agora temos também o número que representa a quota dos Estados Unidos da América. Isto significa que a Europa e restante mundo representam os restantes 2 milhões.

A Nintendo of America diz que os dois jogos venderam mais de 2 milhões, mas não apresenta um valor concreto.

Além disso, a NOA confirma que Pokémon Sword e Shield representa o lançamento que mais receita gerou nos EUA, o que significa que apesar de ter vendido menos unidades do que Sun e Moon, gerou mais receita.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários