Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Sword e Shield - vendidas mais de 2 milhões de unidades em 2 dias nos EUA

Do total de 6 milhões, 2 são dos EUA.

A Nintendo of America apresentou mais detalhes sobre as incríveis vendas de Pokémon Sword e Shield, confirmando que bateram recordes de receita para uma estreia desta série.

Depois da Nintendo ter confirmado que foram vendidas mais de 6 milhões de unidades dos novos jogos da Game Freak em todo o mundo, a divisão Norte Americana confirma que este número diz respeito aos primeiros três dias e que 2 milhões foram vendidos nos Estados Unidos da América.

As novas informações da Nintendo of America esclarecem ainda que estes 6 milhões de unidades vendidas representam vendas aos consumidor e não unidades enviadas para as lojas.

De manhã, a Nintendo revelou que 2 dos 6 milhões de unidades vendidas pertenciam ao Japão (1.36 milhões físicas e 664,000 digital), mas agora temos também o número que representa a quota dos Estados Unidos da América. Isto significa que a Europa e restante mundo representam os restantes 2 milhões.

A Nintendo of America diz que os dois jogos venderam mais de 2 milhões, mas não apresenta um valor concreto.

Além disso, a NOA confirma que Pokémon Sword e Shield representa o lançamento que mais receita gerou nos EUA, o que significa que apesar de ter vendido menos unidades do que Sun e Moon, gerou mais receita.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Sword and Shield

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários