Pokémon Sword e Shield arrasam com 6 milhões de unidades vendidas na primeira semana

Já são os jogos mais rapidamente vendidos na Switch.

Apesar do movimento de boicote adoptado por alguns fãs antes do lançamento de Pokémon Sword & Shield - devido à limitação da Pokédex, entre outras coisas - os novos jogos para a Nintendo Switch já são um enorme sucesso na Nintendo Switch.

A The Pokémon Company anunciou que foram vendidas 6 milhões de unidades de Pokémon Sword & Shield na primeira semana. O número diz respeito a todo o mundo, sendo que dessas vendas, 2 milhões de unidades dizem respeito ao Japão.

Para comparação, Pokémon Let's Go Pikachu! e Let's Go Eevee! tiveram 3 milhões de unidades vendidas na primeira semana. Ambos os lançamentos aconteceram a uma Sexta-Feira, não existindo nenhuma vantagem para Pokémon Sword & Shield.

Com estas vendas na primeira semana, Pokémon Sword & Shield já são os jogos com o ritmo de vendas mais acelerado na Nintendo Switch. É praticamente garantido que as vendas continuem em alta com a Black Friday e com a época natalícia.

Confere a nossa review a Pokémon Sword & Shield.

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários