Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Dança junto ao Entubado, Espantalho e Tenda do Tronco

Os desafios da dança estão de regresso!

Os desafios da Week 7 de Fortnite - chamados Trick Shot - já foram lançados. Podes vê-los a todos no nosso guia dos desafios Trick Shot da Semana 7 de Fortnite.

Um destes desafios obriga-te a dançar junto ao Entubado, Espantalho e Tenda do Tronco no Fortnite - um tipo de desafio que já não é propriamente novidade para os jogadores de Fortnite.

Neste guia, vamos explicar-te como podes completar este desafio, incluindo onde podes encontrar o Entubado, Espantalho e Tenda do Tronco no Fortnite.


Confere todos os desafios semanais de Fortnite Chapter 2:

Semana 1

Semana 2

Semana 3

Semana 4

Semana 5

Semana 6

Semana 7


Fortnite - Como Dançar junto ao Entubado, Espantalho e Tenda do Tronco

Se já jogas Fortnite há muito tempo, então saberás com toda a certeza o funcionamento deste desafio. De forma simplista, tudo o que tens de fazer para o completares é apenas encontrar os locais do enunciado algures no mapa de Fortnite e dançar à frente deles - o que, na linguagem de Fortnite, significa usar um emote.

Assim sendo, tudo aquilo que tens de saber para completares este desafio é mesmo descobrir o Entubado, Espantalho e Tenda do Tronco na ilha de Fortnite. Mas, uma vez que não quero que percas tempo desnecessariamente, podes ver já a seguir os locais em questão:

Fonte: pcgamesn

O mapa anterior mostra-te as localizações gerais do Entubado, Espantalho e Tenda do Tronco. Podes ver a seguir algumas directrizes mais específicas de onde os podes encontrar:

  • Localização do Entubado - Flutua para Sul de Misty Meadows e poderás encontrá-lo numa colina.
  • Localização do Espantalho - Segue para Sudoeste de Frenzy Farm e poderás encontrar o Espantalho numa colina.
  • Localização da Tenda do Tronco - Este é fácil: só tens que te dirigir para Nordeste de Holly Hedges e irás encontrá-la.

Se, mesmo com as descrições e o auxílio das imagens, continuas a ter dificuldade em encontrar estes locais, então o vídeo seguinte poderá ajudar-te:

Não te esqueças que, depois de completares todos os desafios Trick Shot da Semana 7, podes ainda encontrar a letra T escondida algures no mapa de Fortnite.

Cover image for YouTube videoDANCE EM HOMEM DE CANO, HOMEM DE FENO E UMA CABANA DE MADEIRA - SEMANA 7 | Fortnite Battle Royale

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários