Analistas acreditam que a Switch baterá a previsão de vendas da Nintendo

Previsão é superior aos 18 milhões de unidades vendidas num ano.

A chegada da Nintendo Switch Lite, da nova Nintendo Switch matriz com melhor bateria e dos jogos Pokémon Sword e Shield às lojas deram ainda mais energia à popular consola da Nintendo e os analistas estão convencidos que baterá as expectativas.

A Nintendo apresentou a previsão de vender 18 milhões de unidades da sua consola entre 1 de Abril de 2019 e 31 de Março de 2020, o actual ano fiscal, mas a chegada dos novos jogos Pokémon e a elevada procura pela consola poderá resultar em vendas superiores a isso.

Takashi Mochizuki, do The Wall Street Journal, avança que a Japonesa Morning Star está confiante que as vendas da Nintendo Switch neste ano fiscal vão bater as previsões da Nintendo.

Kazunori Ito, analista na companhia Japonesa, acredita que a chegada de Pokémon Sword e Shield, foram vendidas mais de 6 milhões de unidades em três dias do jogo da Game Freak, é o impulso que a Nintendo precisava não apenas para cumprir com a previsão, mas para ir além dela.

O analista acredita que a Switch poderá registar 19 ou até 20 milhões de unidades vendidas neste ano fiscal, um valor surpreendente e que confirmará um glorioso ano para a consola.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários