Toyota de volta à série Forza

Isto é Supra!

Se és o orgulhoso dono de um Toyota e adoras jogar os jogos da série Forza, esta notícia é tudo o que querias ouvir.

Após um período conturbado envolto em incertezas sobre o licenciamento dos seus carros nos videojogos, a Toyota aceitou finalmente voltar à série Forza e isso será visível já em Forza Horizon 4.

Durante um certo período de tempo, a Toyota revelou uma estranha postura na sua abordagem ao licenciamento e isso resultou na sua ausência de jogos em séries como Forza e Need for Speed.

Ralph Fulton da Playground Games confirmou no final de 2018 que estavam com problemas em alcançar um acordo com a Toyota e lamentou a situação, especialmente no que isso significa para os apaixonados pela série Forza.

Agora, as duas companhias chegaram finalmente a acordo e o Toyota mk4 Supra chegará a Forza Horizon 4 a 12 de Dezembro, como parte da actualização Series 17 que está em desenvolvimento.

Será que isto significa o regresso definitivo da Toyota ao mundo dos videojogos? O mais importante para os fãs de Forza Horizon 4 e possivelmente Forza MotorSport 8 é que na sua série já estão garantidos.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dirt 5 na PlayStation 5 também com 120fps

Codemasters confirma performance idêntica à Xbox Series X.

Bandeiras racistas banidas de Forza

Turn10 reforça política de tolerância zero para discursos de ódio.

Arrancaram as Promoções de Verão no Steam

Centenas de jogos com desconto.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários