Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Toyota de volta à série Forza

Isto é Supra!

Se és o orgulhoso dono de um Toyota e adoras jogar os jogos da série Forza, esta notícia é tudo o que querias ouvir.

Após um período conturbado envolto em incertezas sobre o licenciamento dos seus carros nos videojogos, a Toyota aceitou finalmente voltar à série Forza e isso será visível já em Forza Horizon 4.

Durante um certo período de tempo, a Toyota revelou uma estranha postura na sua abordagem ao licenciamento e isso resultou na sua ausência de jogos em séries como Forza e Need for Speed.

Ralph Fulton da Playground Games confirmou no final de 2018 que estavam com problemas em alcançar um acordo com a Toyota e lamentou a situação, especialmente no que isso significa para os apaixonados pela série Forza.

Agora, as duas companhias chegaram finalmente a acordo e o Toyota mk4 Supra chegará a Forza Horizon 4 a 12 de Dezembro, como parte da actualização Series 17 que está em desenvolvimento.

Será que isto significa o regresso definitivo da Toyota ao mundo dos videojogos? O mais importante para os fãs de Forza Horizon 4 e possivelmente Forza MotorSport 8 é que na sua série já estão garantidos.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Horizon 4

Xbox One, PC

Forza Motorsport 7

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários