Toyota de volta à série Forza

Isto é Supra!

Se és o orgulhoso dono de um Toyota e adoras jogar os jogos da série Forza, esta notícia é tudo o que querias ouvir.

Após um período conturbado envolto em incertezas sobre o licenciamento dos seus carros nos videojogos, a Toyota aceitou finalmente voltar à série Forza e isso será visível já em Forza Horizon 4.

Durante um certo período de tempo, a Toyota revelou uma estranha postura na sua abordagem ao licenciamento e isso resultou na sua ausência de jogos em séries como Forza e Need for Speed.

Ralph Fulton da Playground Games confirmou no final de 2018 que estavam com problemas em alcançar um acordo com a Toyota e lamentou a situação, especialmente no que isso significa para os apaixonados pela série Forza.

Agora, as duas companhias chegaram finalmente a acordo e o Toyota mk4 Supra chegará a Forza Horizon 4 a 12 de Dezembro, como parte da actualização Series 17 que está em desenvolvimento.

Será que isto significa o regresso definitivo da Toyota ao mundo dos videojogos? O mais importante para os fãs de Forza Horizon 4 e possivelmente Forza MotorSport 8 é que na sua série já estão garantidos.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

FIFA 20 volta a ser o jogo mais vendido no Reino Unido

Star Wars Jedi: Fallen Order mantém-se forte.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Revelados os Melhores Jogos da Década de acordo com o Metacritic

Super Mario Galaxy 2 e Zelda: Breath of the Wild lideram.

Também no site...

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários