Sea of Thieves é jogado por milhões e está altamente popular

Rare manterá o apoio ao seu jogo como um serviço.

A Rare Studios anunciou no X019 Everwild, uma nova propriedade intelectual na qual está a trabalhar e que vai merecer a sua atenção, mas isso não significa de forma alguma que vão deixar de apoiar Sea of Thieves.

Segundo dizem os responsáveis da Rare, Sea of Thieves está mais popular do que nunca e é jogado por milhões de jogadores, que vão continuar a receber a atenção do estúdio que manterá a aposta neste jogo como um serviço.

Em conversa com o Eurogamer, Craig Duncan falou sobre o actual estado do estúdio e como estão a conciliar os diversos projectos que têm nas mãos: Sea of Thieves, Everwild, a ajuda em Battletoads e ainda novos projectos internos que ainda não foram revelados.

Questionado sobre como se encaixa Everwild na estrutura do estúdio, Duncan respondeu que este é um momento fantástico para o estúdio e que é muito especial poder falar de uma propriedade pela qual estão apaixonados, sem interferir com Sea of Thieves.

"Além disso, ainda temos uma propriedade muito bem sucedida baseada em serviços com Sea of Thieves, que tem milhões de pessoas a jogá-lo. Adoramos a comunidade. Adoramos o feedback que recebemos."

Questionado sobre como vão apoiar Sea of Thieves agora que Everwild foi anunciado, Duncan diz que o jogo está a ser apoiado com actualizações mensais e que estão a caminho imensas novidades, que vão continuar a manter o jogo popular.

"Estamos muito contentes com as actualizações mensais. Na verdade, estamos a ter um ano 2 mais forte do que o ano 1."

"Não falamos muito sobre números. Mas penso que o nosso Dezembro este ano será mais forte do que o nosso Dezembro no ano passado. E estamos bem dentro do ano 2 de Sea of Thieves. O nosso aniversário trouxe novas pessoas para Sea of Thieves e um enorme momento de regresso à actividade."

Duncan diz que a cada nova actualização mensal ou quando chegam novos conteúdos, surgem imensos novos jogadores e outros tantos que voltam ao jogo para descobrir as novidades, seja pelo Xbox Game Pass ou pela recomendação de amigos.

Apesar do anúncio de Everwild, Sea of Thieves permanecerá como um jogo activo e actualizado com alta regularidade.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários