Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Sword e Shield vendem 1.36 milhões de unidas físicas no Japão

Em apenas 3 dias.

Pokémon Sword e Shield são o mais recente fenómeno de vendas na Nintendo.

Depois da incrível recepção no Reino Unido, onde está a ajudar a Switch a tornar-se na consola mais vendida do ano, os dois novos jogos da Game Freak parecem imunes a qualquer controvérsia pré-lançamento e bateram recordes no Japão.

Segundo os números da Famitsu, via Gematsu, foram vendidas 1,365,544 unidades físicas de Pokémon Sword e Shield no Japão, nos primeiros três dias.

Este número inclui das duas versões, cartões com código para download da versão digital e o dual pack, mas não vendas digitais.

Com esta prestação, Pokémon Sword e Shield tornam-se na melhor estreia de um jogo Nintendo Switch no Japão, acima das 1.23 milhões de unidades vendidas por Super Smash Bros. Ultimate na sua estreia.

Pelo outro lado, Pokémon Sword e Shield não conseguiram ajudar a vender tantas consolas quanto Super Smash Bros. Ultimate ajudou a vender em Dezembro de 2018. No entanto, foram vendidas 180,136 unidades da Switch na semana de lançamento de Pokémon Sword e Shield.

Cover image for YouTube videoPokémon Sword & Shield - Camp & Cooking Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Sword and Shield

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários