Novo Crash Bandicoot poderá estar em desenvolvimento

Jogadores reúnem as provas.

Após o sucesso da trilogia de remakes e do remake de Crash Team Racing, a especulação em torno de um possível novo jogo de Crash Bandicoot continua a ganhar tracção e os fãs dizem ter encontrado pistas sobre isso.

Através da recente publicidade da PlayStation, chamada "It's time to Play", foi apresentado um segmento que presta homenagem a Crash Team Racing e podes ver Crash, ao lado de alguns rivais e amigos, a acelerar por um parque de estacionamento.

No entanto, o mais curioso é a máscara que surge a flutuar atrás de Coco Bandicoot, algo que não é estanho à série, apesar desta máscara em particular estar a gerar interesse.

Eis a máscara que está a dar que falar:

2

Como descoberto pelo GamesRadar, Nicholas Kole - artista no remake de Spyro da Toys For Bob - deu início à especulação ao partilhar um emoji no Twitter mesmo no momento em que surge a máscara. Esta não é a primeira vez que Kole parece dar pistas sobre um possível novo jogo de Crash Bandicoot pois no início do ano partilhou uma nova arte de Crash vista no fundo de uma imagem apresentada no Twitter da Toys For Bob e rapidamente removida.

Depois temos o autocarro em baixo, também ele parte da publicidade da Sony e onde podes ver Crash, mas como realçado neste tópico do Reddit, não é um Crash qualquer, é uma nova versão, mais próxima do design original da Naughty Dog e que ainda não foi usada num jogo.

1
Imagem do utilizador aneegles do reddit.

Para tornar as coisas mais interessantes, uma fonte de informações que divulgou antecipadamente novidades sobre os remakes de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Crash Team Racing regressou para afirmar que a máscara pertence mesmo a um novo jogo - que outrora teve o nome de Crash Bandicoot Worlds, agendado para 2020.

Como referido, o sucesso dos remakes de Crash certamente confirmou à Activision que o personagem é popular o suficiente para justificar um novo jogo e se os materiais promocionais já parecem prontos, quem sabe o evento The Game Awards 2019 não é o palco para um anúncio..

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Genshin Impact é o Jogo do Ano para iPhone e Android

Vencedor de ambos os prémios na App Store e Google Play.

Sony Bend perde director e escritor de Days Gone

Dois grandes talentos foram-se embora.

Nova Season de Fortnite adiciona The Mandalorian e Baby Yoda

Vais poder desbloquear o seu rifle de precisão.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários