Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jedi Fallen Order - Lightsabers - Cores disponíveis e como desbloquear novas cores

Queres personalizar o teu lightsaber?

Se és fãs de Star Wars, é bem provável que já te tenhas perguntado sobre como podes alterar a cor do teu lightsaber em Star Wars Jedi: Fallen Order.

Neste guia, vamos explicar exactamente isso - não só as cores que estão disponíveis para o teu lightsaber mas também dizer-te como as podes obter - e, como vais perceber, não é assim tão difícil como pode parecer.

Queres saber um facto curioso sobre os lightsabers de Fallen Order? Cada cor possui um som ligeiramente diferente quando usas o lightsaber!

Star Wars Jedi: Fallen Order - cores dos lightsabers

Existem várias cores disponíveis para o teu lightsaber em Star Wars Jedi: Fallen Order.

Fonte: IGN

O jogo vai além das cores mais habituais dos lightsabers, disponibilizando 8 no total. Podes vê-las já a seguir:

  • Blue - Cor padrão
  • Green - Desbloqueada desde o início
  • Purple - Requer Kyber Crystal encontrados em Ilum
  • Cyan - Requer Kyber Crystal encontrados em Ilum
  • Magenta - Requer Kyber Crystal encontrados em Ilum
  • Indigo - Requer Kyber Crystal encontrados em Ilum
  • Yellow - Requer Kyber Crystal encontrados em Ilum
  • Orange - Apenas disponível se fizeste a reserva

Poderás obter todas as cores dos lightsabers à medida que progrides na narrativa de Fallen Order - a única excepção sendo, obviamente, a cor Laranja que apenas poderás desbloquear caso tenhas feito a reserva do jogo.

É importante que tenhas em mente que as cores dos lightsabers não funcionam como os itens do jogo, que podes encontrar em baús ou localizações secretas - terás mesmo de ser paciente e continuar a jogar, algo que poderá demorar umas boas horas.

Fonte: IGN

Terás duas cores disponíveis quando começares o jogo - Azul e Verde - sendo que podes alterá-la em worbenches, como aquele que existe dentro da Mantis.

Star Wars Jedi: Fallen order - Como obter Kyber Crystals

Como podes ver na lista anterior, existe um item que terás de adquirir caso queiras mudar a cor do teu lightsaber: Kyber Crystals. Como a mesmo lista também indica, os mesmos serão coleccionados em Ilum, um dos mais pequenos planetas da tua jornada que irás encontrar aproximadamente no capítulo 5.

Para obteres os Kyber Crystals, terás também de completar um puzzle que te obriga a derreter uma série de portas congeladas manipulando a luz - assim que o tenhas completado, terás então os Kyber Crystals que te permitem mudar a cor do teu lightsaber.

Fonte: IGN

Resta apenas dizer que, para mudares a cor do teu lightsaber em Fallen Order, terás também de aceder a uma workbench. Existe uma série delas espalhadas nos mais diversos mundos do jogo, se bem que a mais acessível é, provavelmente, aquela que se encontra dentro da Mantis.

Novamente, não stresses demasiado com a cor dos lightsabers - não as terás a todas no início mas, com o decurso natural da história, vais acabar por desbloqueá-las a todas. Tens apenas que continuar a jogar!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Jedi: Fallen Order

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Connor Makar avatar

Connor Makar

Contributor

Connor is a journalism student who writes about video games. When not studying, he can be found playing fighting games and scouring the internet for cool new stories to report.

Comentários