Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite: Chapter 2 Season 1 prolongada até Fevereiro

Regressam os desafios diários.

A primeira temporada de Fortnite Chapter 2 será a sua maior de sempre.

Segundo revelado pela Epic, a Fortnite: Chapter 2 Season 1 decorrerá até Fevereiro e os eventos de Natal, sugeridos pela companhia vão fazer parte dela.

"No ano passado, celebramos os 14 Dias de Fortnite durante o Natal. Este ano, temos ainda mais conteúdo para revelar, incluindo novas funcionalidades, recompensas gratuitas e uma experiência que não vais querer perder."

"Para nos prepararmos para todas as actualizações de Natal, vamos prolongar a primeira Season do Chapter 2 até ao início de Fevereiro. Prepara-te para o Inverno!"

A Epic dá aos funcionários da equipa de Fortnite duas semanas de descanso no Natal e Verão, durante os 14 dias de eventos, o jogo praticamente corre sozinho.

Não sabemos se os funcionários terão mais tempo de férias ou se a chegada do Chapter 2 mexeu com o calendário interno, mas a Season 2 foi adiada pois quando o Chapter 2 chegou, a Season 1 estava prevista durar até meio de Dezembro.

Fortnite Chapter 2 chegou após um evento que deixou o jogo inactivo durante praticamente dois dias e certamente exigiu imenso tempo e esforço para preparar todas as novidades. A Epic poderá estar a prepara mais novidades para a Season 2 e voltar a surpreender.

Se quiseres algo mais imediato, os desafios diários estão de volta.

Cover image for YouTube videoFortnite Chapter 2: Season 1 - Official Cinematic Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários