Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Stranding é o jogo com mais nomeações nos Game Awards 2019

Seguido de perto por Control.

Death Stranding foi nomeado como um dos candidatos ao prémio de Jogo do Ano nos The Game Awards 2019, mas essa é apenas uma das 8 categorias nas quais o jogo de Hideo Kojima concorre.

Na lista completa, revelada ontem, podes verificar todas as categorias existentes e vais reparar que no evento que se realizará a 12 de Dezembro, a Kojima Productions ficará com o coração a palpitar mais forte durante 8 momentos.

Além de Jogo do Ano, Death Stranding está nomeado para categorias como Melhor Direcção, Melhor Narrativa, Melhor Direcção Artística e ainda Melhor Jogo de Acção e Aventura, quatro categorias através das quais o gameplay e enredo criados pela Kojima Productions poderão ter direito a triunfos.

No entanto, o jogo concorre ainda nas categorias de Melhor Banda Sonora e Melhor Design Sonoro, uma amostra do trabalho da Kojima Productions e Ludvig Forssell, compositor Sueco com o qual Kojima voltou a trabalhar em Death Stranding.

Para terminar, Death Stranding conta ainda com duas nomeações na mesma categoria, Melhor Performance.

Mads Mikkelsen como Cliff e Norman Reedus como Sam Porter Bridges foram apresentados como dois possíveis vencedores e elevam para oito os prémios que Death Stranding poderá conquistar.

Isto faz com que o jogo da Kojima Productions seja o jogo com mais nomeações nos The Game Awards e concorre em oito categorias diferentes, seguido de perto por Control da Remedy.

Ver no Youtube

Control, desenvolvido pela Remedy Entertainment e lançado pela 505 Games, está a concorrer em 7 categorias diferentes e conseguiu 8 nomeações, algo que certamente deixa a Remedy entusiasmada.

Jogo do Ano, Melhor Direcção, Melhor Narrativa, Melhor Direcção Artística, Melhor Jogo de Acção e Aventura, e Melhor Design Sonoro são as categorias nas quais a companhia Finlandesa poderá ver o seu jogo vitorioso.

É uma amostra do talento na Remedy e que revela bem o quão marcante é Control para o ano de 2019 - um jogo verdadeiramente singular e altamente divertido.

Tal como Death Stranding, Control conseguiu duas nomeações para a Melhor Performance.

Courtney Hope como Jesse Faden e o sensacional Matthew Porretta que dá vida ao Dr. Casper Darling em Control, estão entre os nomeados para a melhor performance e quem jogou o jogo reconhece o seu mérito.

Sekiro: Shadows Die Twice da From Software e Activision também está entre os candidatos ao prémio de Jogo do Ano e foi nomeado em 5 categorias diferentes.

Resident Evil 2 da Capcom também faz parte dos que poderás eleger como Jogo do Ano e concorre num total de 4 categorias diferentes.

Read this next