Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Lord Of the Rings Season 2 confirmada

Mesmo antes da estreia da primeira.

A Amazon Studios está de tal forma confiante na série The Lord Of the Rings que já encomendou uma Season 2, mesmo antes da primeira estrear.

Actualmente em fase de pré-produção na Nova Zelândia, a série The Lord Of the Rings promete tornar-se num dos maiores destaques da Amazon Studios para o seu serviço de streaming de vídeo e o Deadline avança que a Season 2 já está confirmada.

A adaptação da popular e aclamada obra de J.R.R. Tolkien será encarada de forma ambiciosa pela Amazon Studios e os escritores já foram novamente reunidos para começar a escrever The Lord Of the Rings Season 2.

O acordo obtido pela Amazon Studios permite-lhe produzir uma adaptação televisiva de The Lord Of the Rings e criar até derivados da narrativa principal, mas cada nova temporada terá de passar pelo processo de aprovação.

De acordo com o Deadline, após a gravação dos dois primeiros episódios da Season 1, a equipa de produção parará durante 4 a 5 meses para avaliar o resultado e obter tempo para adiantar a Season 2.

Apesar de confirmar a Season 2, a Amazon Studios ainda não revelou a data de estreia para a Season 1 que, como referido, ainda não iniciou a fase de gravação dos primeiros episódios.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários