Shenmue 3 e a obsessão pelo realismo celebrados em novo documentário

Yu Suzuki lutou para ir mais além.

A série Shenmue é verdadeiramente mágica, uma espécie de cápsula que te permite viajar para um local e período de tempo incrivelmente específicos e cuja atenção ao detalhe não tem rival.

Nos seus respectivos lançamentos, Shenmue 1 e Shenmue 2 deslumbraram o imaginário dos seus jogadores com a sua ambição, escala, sensação de aventura e como os pequenos detalhes eram tão preciosos quanto a sua imensa envergadura.

Isso aconteceu graças à visão ambiciosa de Yu Suzuki, um homem que não olhou a despesas para ir mais além e criar um projecto incrivelmente épico que ainda hoje não tem rival.

Dezoito anos após Shenmue 2, Suzuki, a Ys Net e a Deep Silver estão finalmente prontos para te apresentar Shenmue 3, o novo capítulo da série que te permitirá finalmente apanhar Lan Di e vingar a morte do pai de Ryo.

O facto dos fãs terem passado todos estes anos à espera de uma sequela é a prova do quão mágica é a série e este novo mini documentário vai-te mostrar as raízes de Shenmue, o impacto nos fãs e o porquê de ser tão aguardado e acarinhado.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

GTA 5 foi o jogo mais vendido da década nos EUA

A lista é dominada por Call of Duty.

Promoções PS Store com jogos por menos de 20€

Bloodborne, Concrete Genie, Dark Souls 3 e mais.

Horizon Zero Dawn terá mesmo versão PC, diz Kotaku

Steam e Epic Games Store vão receber o jogo.

Multiplayer de Cyberpunk 2077 só chegará depois de 2021

CD Projekt compara o modo com um jogo AAA.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários