Moche XL Games World teve mais de 30 mil visitantes

Organizadores estão satisfeitos com o balanço.

A primeira edição do Moche XL Games World, o evento de videojogos que passou pelo Altice Arena no passado fim-de-semana, contou com mais de 30 mil visitantes. É o balanço oficial anunciado hoje pelos organizadores do evento.

Pedro Silveira, da organização do evento, constatou que "o nosso balanço desta 1.ª edição do MOCHE XL Games World é bastante positivo", destacando que "conseguimos construir, com os nossos patrocinadores e parceiros, uma viagem inesquecível, reforçando a relação entre o imaginário dos videojogos e o público."

O evento contou com a participação da PlayStation, que colocou os seus melhores jogos em exposição no evento, e gravou uma edição do Modo PlayStation num palco enorme. A Nintendo levou Pokémon Sword & Pokémon Shield para o evento e realizou o qualificador do Super Smash Bros. Ultimate European Team Cup, que elegeu uma equipa para participar no campeonato europeu - venceram os FTC Gan.

Houve também várias competições, incluindo torneios de Fortnite de 30 em 30 minutos. No Worten Game Ring Master League By Asus decorreu a competição de CS GO, em que os Vodafone Giants derrotaram os Offset Esports. PES 2020 teve um torneio da WESG para o mundial da China e a Federação Portuguesa de Futebol Esports organizou um torneio de FIFA 20.

Fica com algumas fotos do evento.

Moche_XL_Games_World_1
Moche_XL_Games_World_3
Moche_XL_Games_World_4

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários