Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest Builders 2 terá versão PC

Incluirá todos os DLCs.

Dragon Quest Builders 2 está a caminho do PC e a partir de 10 de Dezembro poderás começar a construir e a despachar slimes através do Steam.

Dragon Quest Builders 2 é uma versão refinada da experiência vista no original, que combina Dragon Quest com Minecraft, na qual és convidado para explorar novas terras, reunir materiais e construir um reino cada vez mais vibrante.

Nesta sequela terás mais opções de construção, maior foco na agricultura, modo cooperativo para até 4 jogadores, funcionalidades de comunidade mais robustas e diversos ajustes que limam as arestas do primeiro.

Ver no Youtube

A versão PC estará disponível no Steam a partir de 10 de Dezembro e por 59.99€ terás acesso aos DLCs Hotto Stuff Pack, Modernist Pack, Aquarium Pack, Designer's Sunglasses, Legendary Builder Outfit e Dragonlord's Throne.

Além disso, se o comprares antes de 6 de Janeiro de 2020, terás mais extras pelo apoio ao jogo na forma das receitas Medicinal Herb Decoration, Dragon Quest Logo Decoration, Chimaera Wing Decoration, Sigil Blocks, Lo-Res Luminary e Legendary Line Art.

Read this next