Dragon Quest Builders 2 terá versão PC

Incluirá todos os DLCs.

Dragon Quest Builders 2 está a caminho do PC e a partir de 10 de Dezembro poderás começar a construir e a despachar slimes através do Steam.

Dragon Quest Builders 2 é uma versão refinada da experiência vista no original, que combina Dragon Quest com Minecraft, na qual és convidado para explorar novas terras, reunir materiais e construir um reino cada vez mais vibrante.

Nesta sequela terás mais opções de construção, maior foco na agricultura, modo cooperativo para até 4 jogadores, funcionalidades de comunidade mais robustas e diversos ajustes que limam as arestas do primeiro.

A versão PC estará disponível no Steam a partir de 10 de Dezembro e por 59.99€ terás acesso aos DLCs Hotto Stuff Pack, Modernist Pack, Aquarium Pack, Designer's Sunglasses, Legendary Builder Outfit e Dragonlord's Throne.

1

Além disso, se o comprares antes de 6 de Janeiro de 2020, terás mais extras pelo apoio ao jogo na forma das receitas Medicinal Herb Decoration, Dragon Quest Logo Decoration, Chimaera Wing Decoration, Sigil Blocks, Lo-Res Luminary e Legendary Line Art.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários