Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter 5: Champion Edition anunciada como expansão para a Arcade Edition

Gill faz parte dos novos conteúdos.

A Capcom anunciou hoje a Street Fighter 5: Champion Edition, uma expansão que está desde já disponível para todos os donos de Street Fighter 5: Arcade Edition e que chegará às lojas físicas a 14 Fevereiro.

Disponível nas lojas digitais via Upgrade Kit para Street Fighter 5: Arcade Edition, custa €24.99, Street Fighter 5: Champion Edition chegará àsl oja em Fevereiro por €29.99 e Gill de Street Fighter 3: 2nd Impact é um dos dois novos personagens.

Esta Street Fighter 5: Champion Edition inclui todos os 40 personagens das anteriores versões, 34 cenários e 200 fatos.

Todas as melhorias e actualizações desenvolvidas para Street Fighter 5 desde o seu lançamento também estarão entre os conteúdos da nova Street Fighter 5: Champion Edition, através da qual a Capcom prolonga a vida do seu fighting game lançado em Fevereiro de 2016.

Como sempre, todos os ajustes no gameplay, mecânicas, novos movimentos, modos e conteúdos estarão disponíveis gratuitamente para quem comprou as anteriores versões. Os personagens também poderão ser adquiridos via Fight Money por quem não comprar a nova edição.

Cover image for YouTube videoStreet Fighter V: Champion Edition – Reveal Trailer | PS4
Cover image for YouTube videoStreet Fighter V: Champion Edition – Gill Gameplay Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários