Street Fighter 5: Champion Edition anunciada como expansão para a Arcade Edition

Gill faz parte dos novos conteúdos.

A Capcom anunciou hoje a Street Fighter 5: Champion Edition, uma expansão que está desde já disponível para todos os donos de Street Fighter 5: Arcade Edition e que chegará às lojas físicas a 14 Fevereiro.

Disponível nas lojas digitais via Upgrade Kit para Street Fighter 5: Arcade Edition, custa €24.99, Street Fighter 5: Champion Edition chegará àsl oja em Fevereiro por €29.99 e Gill de Street Fighter 3: 2nd Impact é um dos dois novos personagens.

Esta Street Fighter 5: Champion Edition inclui todos os 40 personagens das anteriores versões, 34 cenários e 200 fatos.

Todas as melhorias e actualizações desenvolvidas para Street Fighter 5 desde o seu lançamento também estarão entre os conteúdos da nova Street Fighter 5: Champion Edition, através da qual a Capcom prolonga a vida do seu fighting game lançado em Fevereiro de 2016.

Como sempre, todos os ajustes no gameplay, mecânicas, novos movimentos, modos e conteúdos estarão disponíveis gratuitamente para quem comprou as anteriores versões. Os personagens também poderão ser adquiridos via Fight Money por quem não comprar a nova edição.

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários