Star Wars Jedi: Fallen Order entre os mais jogados no Steam

Marca o regresso da EA ao Steam.

Star Wars Jedi: Fallen Order chegou às lojas a 15 de Novembro e marca um momento especial para a Electronic Arts.

Após um longo período de tempo, a EA decidiu voltar ao Steam e Star Wars Jedi: Fallen Order da Respawn Entertainment foi escolhido como o primeiro jogo para comprovar o reatar da relação.

Na loja da Valve, Star Wars Jedi: Fallen Order está já a mostrar o quão popular é a propriedade Star Wars e figura actualmente entre os 20 jogos mais jogados no serviço da valve.

No momento da escrita, estão 22,287 pessoas a jogar Star Wars Jedi: Fallen Order no Steam, um valor que lhe permite entrar para a lista dos mais jogados no Steam, mas ainda assim metade do pico já registado.

Durante este fim de semana, Star Wars Jedi: Fallen Order registou um pico de 46,550 jogadores a jogá-lo em simultâneo, comprovando assim a popularidade registada pelo jogo nos primeiros dias.

Além da prestação no Steam, Star Wars Jedi: Fallen Order é o quinto jogo com mais espectadores no Twitch e mais de 70 mil pessoas estão a assistir a gameplay do jogo da Respawn.

Durante o fim de semana, mais de 130,000 pessoas assistiram a gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order através dos canais no Twitch.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários