Red Dead Redemption 2 corre a 1440p no Google Stadia

Destiny 2 corre a 1080p60.

Apesar de ainda não ter data para chegar a Portugal ou Brasil, o Google Stadia estará disponível dentro de horas em 14 países, que vão conhecer o serviço de streaming de videojogos da Google.

Após colaborar com diversas editoras e estúdios, a Google assegurou 22 títulos para o lançamento do Stadia - podes encontrar todos os jogos aqui, apresentando uma lista que inclui alguns dos mais populares nomes da actualidade, como Red Dead Redemption 2.

O Digital Foundry teve acesso antecipado ao serviço de streaming e partilhou as suas primeiras descobertas sobre o Google Stadia e como correm alguns dos lançamentos mais exigentes da actualidade, sem esquecer as comparações com a Xbox One X, a consola mais poderosa da actualidade e que representa o formato tradicional neste confronto.

Red Dead Redemption 2 corre no Google Stadia, segundo descoberto pelo Digital Foundry, numa resolução de 1440p, apesar da Chromecast Ultra enviar um sinal de 4K para a televisão.

Ao jogar o mais recente épico da Rockstar Games no Google Stadia, desfrutarás de 1440p a 30 fotogramas por segundo, com definições altamente similares às da Xbox One X, mas o Digital Foundry espera ter comparações mais detalhadas em breve.

Outro jogo testado foi Destiny 2, que corre numa resolução de 1080p convertida para um sinal a 4K, mas com um rácio de fotogramas a 60 fotogramas por segundo.

Publicidade

Salta para os comentários (145)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (145)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários