Pokémon Sword e Shield entre os mais populares no Twitch

À frente de FIFA 20, Call of Duty: Modern Warfare e GTA5.

Pokémon Sword e Shield chegaram às lojas a 15 de Novembro e, como já era esperado, foram recebidos com incrível entusiasmo.

Os novos jogos da Game Freak tornaram-se num dos melhores lançamentos do ano, nas lojas físicas do Reino Unido, e provaram que série gera monstros de vendas.

Além do sucesso nas vendas, Pokémon Sword e Shield também estão a despertar a curiosidade dos espectadores de serviços como o Twitch, onde já figuram entre os mais procurados.

No momento da escrita, Pokémon Sword e Shield registam perto de 87 mil espectadores, o suficiente para o colocar como o quarto jogo mais visto no Twitch, à frente de jogos como FIFA 20, Call of Duty: Modern Warfare ou Grand Theft Auto V.

Até Star Wars Jedi: Fallen Order da Electronic Arts, que chegou às lojas a 15 de Novembro, segue através de Pokémon Sword e Shield - regista neste momento mais de 70,000 espectadores.

Será que Pokémon Sword e Shield se vai aproximar dos 102,000 de Fortnite para se tornar num dos dois jogos com mais espectadores no Twitch?

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários