Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mudar o design de Sonic para o filme custou $35 milhões

As reacções são incrivelmente positivas, mas o custo foi elevado.

A Paramount Pictures passou os últimos meses a trabalhar no design de Sonic para o seu filme, após as reacções extremamente negativas ao arrepiante design original.

O novo design do ouriço azul conquistou os fãs e foi visto com bons olhos, especialmente porque revelou o quão dedicada a equipa de produção está em criar um resultado final que agrade aos maiores fãs da mascote da SEGA.

Essa vontade é mesmo imensa pois segundo avançado, o processo de redesenhar Sonic para o filme custou mais de $35 milhões à Paramount Pictures.

Reverter a perspectiva negativa sobre o design do personagem em "Sonic: O Filme" exigiu tempo e dinheiro e só para o trailer, a Paramount teve de gastar mais de $2.15 milhões com as mudanças a Sonic.

No filme, esse orçamento está perto dos $35 milhões, superior ao orçamento inicial atribuído aos efeitos especiais. Como seria de esperar, esta mudança aumentou o custo total do filme, mas gerou uma onda positiva de reacções que muito precisava.

A estreia está marcada para 14 de Fevereiro nos cinemas.

Cover image for YouTube videoSonic The Hedgehog (2020) - New Official Trailer - Paramount Pictures

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários