Mudar o design de Sonic para o filme custou $35 milhões

As reacções são incrivelmente positivas, mas o custo foi elevado.

A Paramount Pictures passou os últimos meses a trabalhar no design de Sonic para o seu filme, após as reacções extremamente negativas ao arrepiante design original.

O novo design do ouriço azul conquistou os fãs e foi visto com bons olhos, especialmente porque revelou o quão dedicada a equipa de produção está em criar um resultado final que agrade aos maiores fãs da mascote da SEGA.

Essa vontade é mesmo imensa pois segundo avançado, o processo de redesenhar Sonic para o filme custou mais de $35 milhões à Paramount Pictures.

Reverter a perspectiva negativa sobre o design do personagem em "Sonic: O Filme" exigiu tempo e dinheiro e só para o trailer, a Paramount teve de gastar mais de $2.15 milhões com as mudanças a Sonic.

No filme, esse orçamento está perto dos $35 milhões, superior ao orçamento inicial atribuído aos efeitos especiais. Como seria de esperar, esta mudança aumentou o custo total do filme, mas gerou uma onda positiva de reacções que muito precisava.

A estreia está marcada para 14 de Fevereiro nos cinemas.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários