Dead Island 2 continua vivo, assegura editora

O resultado final será o mais importante.

Dead Island 2 continua em desenvolvimento.

Desde o anúncio em Junho de 2014 que continuamos à espera de informações concretas sobre Dead Island 2 e estas continuam a não surgir, o que motiva notícias anuais a confirmar que está vivo.

Cumprindo com a tradição, temos a edição de 2019 para a notícia "Dead Island 2 está vivo" pois foi isso mesmo que a Koch Media confirmou em conversa com o Games Industry.

Klemens Kundratitz, CEO da Koch Media, diz que a qualidade final de Dead Island 2 é muito mais importante do que notícias sobre o jogo já ter passado pela mão de três estúdios.

"Olha, Dead Island é uma marca muito importante para nós e temos de acertar nisto. É apenas um testemunho da nossa dedicação para acertar."

"É uma boa história contar a todos que está no terceiro estúdio, mas gostamos de ser julgados pelo resultado final e estamos altamente confiantes que quando chegar, será um jogo muito divertido. Certamente vamos dar-lhe todo o nosso poder."

A Techland começou o desenvolvimento de Dead Island 2, mas cerca de um ano depois, o jogo passou para as mãos da Sumo Digital. No entanto, em Agosto deste ano, foi confirmado que a Dambuster Studios está encarregue do jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Resident Evil 2 R.P.D. Demo surge na Microsoft Store

Actualização: É a mesma demo, mas sem cronómetro.

Em P.T. controlas sempre Norman Reedus

Nova descoberta confirma mais uma curiosidade.

Também no site...

Comentários (11)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários