Dead Island 2 continua vivo, assegura editora

O resultado final será o mais importante.

Dead Island 2 continua em desenvolvimento.

Desde o anúncio em Junho de 2014 que continuamos à espera de informações concretas sobre Dead Island 2 e estas continuam a não surgir, o que motiva notícias anuais a confirmar que está vivo.

Cumprindo com a tradição, temos a edição de 2019 para a notícia "Dead Island 2 está vivo" pois foi isso mesmo que a Koch Media confirmou em conversa com o Games Industry.

Klemens Kundratitz, CEO da Koch Media, diz que a qualidade final de Dead Island 2 é muito mais importante do que notícias sobre o jogo já ter passado pela mão de três estúdios.

"Olha, Dead Island é uma marca muito importante para nós e temos de acertar nisto. É apenas um testemunho da nossa dedicação para acertar."

"É uma boa história contar a todos que está no terceiro estúdio, mas gostamos de ser julgados pelo resultado final e estamos altamente confiantes que quando chegar, será um jogo muito divertido. Certamente vamos dar-lhe todo o nosso poder."

A Techland começou o desenvolvimento de Dead Island 2, mas cerca de um ano depois, o jogo passou para as mãos da Sumo Digital. No entanto, em Agosto deste ano, foi confirmado que a Dambuster Studios está encarregue do jogo.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários