Corinthians vence a Free Fire World Series 2019

Levaram para casa $200,000 como prémio.

A competição Free Fire World Series 2019 encerrou com uma espectacular final no Parque Olímpico da Barra, Rio de Janeiro, na qual uma equipa do Brasil levou para casa o título de campeã e o prémio.

A Brasileira Corinthians enfrentou outras 11 equipas e foram superiores a todas elas, amealhando 2300 pontos e o direito ao prémio de $200,000 que os campeões de Free Fire desejavam.

Os Russos da Sbornaya CHR deram uma luta intensa e estavam a liderar na sétima ronda, mas os jogadores da Corinthians deram a volta por cima e conseguiram vencer na final.

Mais de 2 milhões de espectadores assistiram à Free Fire World Series 2019 em todo o mundo e isto significa um novo recorde para um torneio eSports de um jogo mobile.

O grande evento de Free Fire reuniu 12 equipas de todo o mundo, para disputar prémios num total de $400,000 e o direito ao título de melhores jogadores do mundo de Free Fire.

A Garena já confirmou que o evento de 2020 decorrerá em Jacarta na Indonésia.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários