Corinthians vence a Free Fire World Series 2019

Levaram para casa $200,000 como prémio.

A competição Free Fire World Series 2019 encerrou com uma espectacular final no Parque Olímpico da Barra, Rio de Janeiro, na qual uma equipa do Brasil levou para casa o título de campeã e o prémio.

A Brasileira Corinthians enfrentou outras 11 equipas e foram superiores a todas elas, amealhando 2300 pontos e o direito ao prémio de $200,000 que os campeões de Free Fire desejavam.

Os Russos da Sbornaya CHR deram uma luta intensa e estavam a liderar na sétima ronda, mas os jogadores da Corinthians deram a volta por cima e conseguiram vencer na final.

Mais de 2 milhões de espectadores assistiram à Free Fire World Series 2019 em todo o mundo e isto significa um novo recorde para um torneio eSports de um jogo mobile.

O grande evento de Free Fire reuniu 12 equipas de todo o mundo, para disputar prémios num total de $400,000 e o direito ao título de melhores jogadores do mundo de Free Fire.

A Garena já confirmou que o evento de 2020 decorrerá em Jacarta na Indonésia.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Quão grande é a Xbox Series X comparativamente às outras consolas?

É muito mais larga do que qualquer outra consola.

PS5 imaginada por fã e renderizada em 3D

A Sony não revela a consola e os jogadores vão criando as suas versões.

Também no site...

Comentários (9)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários